A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

27/11/2012 07:30

Projeto seleciona profissionais de Economia e Ciências Sociais

Trabalho é de pesquisa, textos e análises quantitativa. Experiência na área é ponto positivo

Nadyenka Castro

O Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento ) seleciona profissionais de Economia e Ciências Sociais para trabalhar com pesquisa.

Os selecionados irão atuar na Subsecretaria de Ações Estratégicas para Políticas Públicas e trabalhar com pesquisa, texto e análise de dados.

É preciso ter mestrado e doutorado nas áreas e será considerado como diferencial na seleção o candidato que tiver experiência em publicações sociais, redação, análise quantitativa e domínio da língua portuguesa.

De acordo com edital publicado na edição desta terça-feira do Diário Oficial da União, os interessados devem enviar curriculum detalhado, no formato Word, para o e-mail sae.selecao@presidencia.gov.br, até o dia 05/12/2012, às 17h, com o código CLASSE MÉDIA no título da mensagem.

A não-inclusão deste código eliminará automaticamente o candidato da seleção, que tem validade de um ano. O edital pode ser obtido no site www.sae.gov.br.

Com salários de até 5 mil, quatro concursos estão com inscrições abertas
Com salários de até 5.123, quatro concursos estão com inscrições abertas em Mato Grosso do Sul. Há vagas para pessoas com formação no ensino fundamen...
UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27
Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o di...
Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions