ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

ProJovem Trabalhador oferece 600 vagas para qualificação em Dourados

Francisco Júnior | 26/01/2013 16:27

O programa Projovem Trabalhador está oferecendo 600 vagas no município de Dourados. As inscrições já estão abertas. A qualificação é oferecida em uma parceria entre o Governo do Estado e o Ministério do Trabalho e Emprego. Em Mato Grosso o programa garante o atendimento a 5.500 jovens em 32 municípios.

As 600 vagas disponibilizadas para Dourados serão distribuídas nas áreas de Administração, Alimentação, Arte e Cultura, Comércio, Joalheria, Telemática e Vestuário. A escolha dos cursos contempla a realidade local e levou em conta uma necessidade regional de capacitação.

A realização dos cursos será de responsabilidade da empresa Sealp. O participante terá mensalmente o auxílio financeiro no valor de R$ 100,00, durante seis meses. O pagamento é condicionado à frequência mínima de 75% nas atividades do mês. Do total das vagas oferecidas, 10% serão destinadas a pessoas com deficiência não impeditiva ao exercício da atividade laboral.

Além de ter entre 18 e 29 anos completos até a data da inscrição, o candidato deve estar desempregado; ser membro de família com renda mensal per capita de até um salário mínimo; estar frequentando (ou ter concluído) o ensino fundamental ou médio e não estar cursando (ou ter concluído) o ensino superior.

Os interessados devem apresentar o original e a fotocópia dos seguintes documentos: RG; CPF; Título de Eleitor (quando for o caso, comprovante de quitação das obrigações); Programa de Inclusão Social – PIS/NIS; Comprovante de escolaridade e Comprovante de Renda.

Em Dourados as inscrições estão sendo realizadas no Ciat - Avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680 – Centro.

Nos siga no Google Notícias