ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Prova da 2ª etapa de concurso para juiz acontece no dia 23

Aline dos Santos | 31/08/2012 07:10

A prova escrita do concurso do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) para juiz substituto será no dia 23 de setembro. O exame será aplicado na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande.

Dos mais de 2.100 candidatos que realizaram a prova, 308 passaram para a próxima fase. Destes, dois são portadores de necessidades especiais.

Na terceira etapa, com caráter eliminatório, os organizadores farão uma sindicância da vida pregressa, investigação social do candidato, exame de sanidade física e mental, além de exame psicotécnico.

A quarta etapa será composta pela entrevista e pela prova oral e na quinta etapa serão avaliados os títulos apresentados. São oferecidas 24 vagas para o cargo de juiz substituto, cuja remuneração inicial é de R$ 18.610,06. O prazo de validade do certame será de dois anos, contados da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

A Prova Discursiva I consistirá na resolução de questões referentes às matérias estabelecidas no edital de abertura das inscrições.

Nos siga no Google Notícias