ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Prova do concurso da Agência de Metrologia serão aplicadas às 14h

Priscilla Peres | 14/09/2014 11:38

A partir das 14h de hoje, serão aplicadas as provas escritas objetivas do concurso público de provas e títulos para a AEM/MS (Agência Estadual de Metrologia de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

O local da prova e o ensalamento foi divulgado na página sete do Diário Oficial do Estado dia 5 de agosto ou através do site www.concurso.ms.gov.br. A prova, que é de caráter eliminatório e classificatório, com duração de quatro horas sendo que o candidato somente poderá ausentar-se do local de provas depois de decorridas duas horas de seu início.

O candidato deverá apresentar-se no local da realização do concurso com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade original utilizado na inscrição e caneta esferográfica de tinta de cor preta ou azul, fabricada em material transparente.

Vagas - Serão contratados 41 profissionais com nível fundamental, médio e superior. Serão técnicos com formação em engenharia elétrica (2), física (2), engenharia da computação (4), ciências contábeis (2) e administração (6), todos com nível superior.

Já com nível médio serão 11 vagas para agente metrológico. Outras 13 são para nível fundamental, sendo 10 para auxiliar metrológico e 3 para agente condutor. Os vencimentos variam entre R$ 678 e R$ 1.337,50, sem incluir as gratificações de função.

Nos siga no Google Notícias