ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Provas da SES são realizadas amanhã em Campo Grande

Eduardo Penedo | 18/10/2014 19:55

As provas do concurso da SES(Secretaria de Estado de Saúde) serão realizadas amanhã(19), às 8 horas, na Universidade Católica Dom Bosco, em Campo Grande. As secretárias orientam que nessa data tem início o horário de verão, quando os relógios deverão ser adiantados em uma hora, por isso a organização do concurso pede atenção redobrada dos candidatos.

Os candidatos deverão apresentar-se no local da realização da Prova Escrita com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário marcado para seu início, munido do documento oficial de identidade original utilizado na inscrição e caneta esferográfica de tinta de cor preta ou azul, fabricada em material transparente.

O concurso é direcionado às vagas de: Auxiliar de Serviços de Saúde, Técnico de Enfermagem, Assistente de Serviços de Saúde, Técnico de Fiscalização Sanitária, Técnico de Laboratório, Enfermeiro, Auditor de Serviços de Saúde, Farmacêutico, Médico, Assistente Social, Biólogo e Gestor de Serviços de Saúde.

As normas para os candidatos realizarem as provas e a lista nominal com o ensalamento estão publicadas no suplemento do Diário Oficial do dia 15 de setembro, podendo ainda ser acessado no Portal de Concursos do Governo do Estado www.concurso.ms.gov.br .no site

Nos siga no Google Notícias