A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

27/03/2012 07:54

Provas para estágio no TJ/MS serão aplicadas no próximo domingo

Aline dos Santos

Serão realizadas no próximo domingo as provas de seleção para estagiários nas áreas de Tecnologia da Informação e Direito. Os aprovados vão atuar na Secretaria do Tribunal de Justiça, no Fórum ou nos Juizados Especiais da Comarca de Campo Grande.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

O concurso será realizado na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), localizada na avenida Tamandaré, 6.000, no Jardim Seminário. O portão será aberto às 7 h e fechado às 8 h.

Os candidatos deverão comparecer no local de prova com uma hora de antecedência, munido do documento de identificação, com foto, comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição (para efeito de comprovação complementar do candidato regularmente inscrito), lápis, borracha e caneta esferográfica, na cor azul ou preta.

Ambas as provas são de caráter objetivo e eliminatório. De acordo com a Secretaria de Gestão Pessoal do TJMS, 1.399 alunos se inscreveram para o processo seletivo, sendo 1.325 acadêmicos de Direito. As vagas serão preenchidas gradativamente e de acordo com a listagem geral de classificação dos candidatos.

O gabarito das provas será divulgado por meio do portal do TJMS a partir de 48 horas após a data de realização das provas. O resultado final será divulgado por meio de listagens, por ordem de classificação. O estágio não possui vínculo empregatício com o tribunal.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



Que Deus me ajude e eu passe!!!!
 
lucas alves em 29/05/2012 06:38:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions