ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Provas para estágio no TJ/MS serão aplicadas no próximo domingo

Aline dos Santos | 27/03/2012 07:54

Serão realizadas no próximo domingo as provas de seleção para estagiários nas áreas de Tecnologia da Informação e Direito. Os aprovados vão atuar na Secretaria do Tribunal de Justiça, no Fórum ou nos Juizados Especiais da Comarca de Campo Grande.

O concurso será realizado na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), localizada na avenida Tamandaré, 6.000, no Jardim Seminário. O portão será aberto às 7 h e fechado às 8 h.

Os candidatos deverão comparecer no local de prova com uma hora de antecedência, munido do documento de identificação, com foto, comprovante de pagamento da Taxa de Inscrição (para efeito de comprovação complementar do candidato regularmente inscrito), lápis, borracha e caneta esferográfica, na cor azul ou preta.

Ambas as provas são de caráter objetivo e eliminatório. De acordo com a Secretaria de Gestão Pessoal do TJMS, 1.399 alunos se inscreveram para o processo seletivo, sendo 1.325 acadêmicos de Direito. As vagas serão preenchidas gradativamente e de acordo com a listagem geral de classificação dos candidatos.

O gabarito das provas será divulgado por meio do portal do TJMS a partir de 48 horas após a data de realização das provas. O resultado final será divulgado por meio de listagens, por ordem de classificação. O estágio não possui vínculo empregatício com o tribunal.

Nos siga no Google Notícias