ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Publicada lista de classificação de aprovados na prova escrita do Detran

Fabiano Arruda | 15/07/2011 09:20

Publicada lista de classificação de aprovados na prova escrita do Detran

A edição desta sexta-feira do Diário Oficial do Estado traz edital de classificação preliminar, em ordem crescente de classificação, por cargo e município, dos candidatos aprovados na prova escrita objetiva do concurso do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito).

A lista segue a pontuação em ordem decrescente, de acordo com a somatória dos pontos obtidos.

Anexo único ao edital apresenta os aprovados para cargos em disputa da provas e títulos.

O Diário Oficial de hoje também traz orientações aos candidatos que se declararam negros, aprovados na prova escrita objetiva, além dos candidatos portadores de necessidades especiais.

Aos candidatos que se declararam negros no ato da inscrição, o governo do Estado convoca os aprovados na prova escrita objetiva a comparecerem em entrevista a ser realizada na próxima terça-feira na Acadepol (Academia de Polícia Civil), que fica na Rua Osmar de Camargo s/n, bloco XV, no Parque dos Poderes.

A orientação é que o candidato compareça à entrevista com 30 minutos de antecedência e munido com documento de identificação. Na ocasião, a declaração firmada pelo candidato na inscrição será confrontada com seu fenótipo.

O candidato que não comparecer na entrevista ou não receber parecer conclusivo perde o direito ao pleito das vagas no programa de reserva de vagas, permanecendo somente na listagem geral de classificação para o cargo. Além disso, o edital informa que não haverá segunda chamada.

Anexo do mesmo edital traz a classificação dos aprovados dos candidatos portadores de necessidades especiais aprovados na prova escrita objetiva.

A lista de classificação do Detran pode ser conferida a partir da página 6 por meio do link http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO7990_15_07_2011.pdf

Nos siga no Google Notícias