A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/01/2016 10:40

Quase 8 mil candidatos disputam 106 vagas em hospital no domingo

Priscilla Peres

Acontece no próximo domingo (24), as provas teóricas do processo seletivo para contratar 106 profissionais que vão atuar no Hospital da Cassems, em Campo Grande. Quase 8 mil pessoas se inscreveram para concorrer a uma das vagas, com salário de até R$ 3 mil.

Veja Mais
Termina hoje inscrição para processo seletivo do hospital da Cassems
Inscrições para processo seletivo da Cassems terminam amanhã

Os candidatos vão se dividir em dois grupos, para fazer provas de manhã e a tarde. Dessa forma, quem escolheu a Opção 1 fará as provas no período matutino, já os candidatos que escolheram a Opção 2 realizarão as provas no período vespertino.

No período matutino, os portões se fecham às 8h45 e as provas começam às 9h, e no período vespertino, os portões se fecham às 13h45 e as provam começam às 14h. Os portões serão abertos 30 minutos antes da prova. Informações sobre o local das provas podem ser consultadas aqui.

As provas objetivas terão duração de três horas, incluindo o tempo para o preenchimento do cartão resposta. O candidato deverá comparecer ao local determinado para realização das provas com documento original de identificação com foto, que não esteja rasurado, e de caneta esferográfica de tinta cor preta ou azul. O gabarito preliminar será divulgado no dia 25 de janeiro.

As vagas são para Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Faturamento, Auxiliar Financeiro, Faturista, Técnico de Enfermagem, Técnico em Imobilização Ortopédica, Técnico de Segurança do Trabalho, Enfermeiro, Farmacêutico e Assistente Social.

A gestora de Recursos Humanos da Cassems, Juliana Inácio, o diferencial da Caixa dos Servidores é o atendimento humanizado, moderno e de excelência. “Temos oito unidades hospitalares no Estado e primamos igualmente por todas elas”. Já o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, afirma que o processo seletivo traz em suas diretrizes o respeito com os candidatos, transparência, oportunidade igual para todos os interessados e profissionalismo para a gestão.

Termina hoje inscrição para processo seletivo do hospital da Cassems
Terminam hoje (7), as inscrições para o processo seletivo da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul). Ao todo, ...
Inscrições para processo seletivo da Cassems terminam amanhã
As inscrições para o processo seletivo da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), terminam amanhã. São 106 vag...
Termina na quinta inscrição de processo seletivo da Cassems para 106 vagas
A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), continua com oportunidades abertas de processo seletivo para 106 vag...
Encerram no dia 7 de janeiro inscrições de processo seletivo da Cassems
A Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), continua com oportunidades abertas para 106 vagas. As inscrições dev...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions