ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Rede de supermercado tem 100 vagas para operador de caixa

Caroline Maldonado | 12/02/2015 09:32
Há vagas para nível superior e específicas para pessoas com deficiência (Foto: Marcelo Calazans)
Há vagas para nível superior e específicas para pessoas com deficiência (Foto: Marcelo Calazans)

Das 488 vagas oferecidas nesta quinta-feira (12) pela Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), 100 são somente para operador de caixa, em uma rede de supermercados. Também há outras oportunidades em funções no setor supermercadista, como fiscal de loja, repositor de mercadorias e açougueiro. As vagas em nível superior são para nutricionista, esteticista e farmacêutico.

Outras são exclusivas para pessoas com deficiência. São elas, ajudante de carga e descarga de mercadoria (1 vaga), analista de sistemas de informática (1) e auxiliares: administrativo (1), de estoque (3) e limpeza (3); operadores de telemarketing: ativo (1), de caixa (1) e de vendas (1); repositor de mercadorias (1); servente de obras (4) e vendedor (4).

As demais vagas estão disponíveis no site www.capital.ms.gov.br/funsat. Os candidatos podem fazer o cadastro e atualizá-lo pelo site www.maisemprego.mte.gov.br ou ir, pessoalmente, à sede da Funsat, tendo em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e PIS. O candidato deve atualizar o cadastro no site a cada 90 dias.

A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, n° 1581, Jardim TV Morena. O telefone é (67) -33145096 e o atendimento ao público funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17 horas.

Nos siga no Google Notícias