A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

18/02/2013 15:42

Rede nacional de lojas seleciona 50 trabalhadores em Campo Grande

Nadyenka Castro

A Lojas Renner seleciona 50 trabalhadores para atuar na nova loja em Campo Grande. O comércio será aberto no Shopping Bosque dos Ipês, em construção na saída para Cuiabá.

Veja Mais
MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26

As vagas são para os cargos de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, caixa, auxiliar de loja, fiscal de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e costureira.

Os interessados devem entregar o currículo na loja Renner do Shopping Campo Grande nos dias 18, 19 ou 20 de fevereiro, das 10h às 20h; ou ainda nos dias 25, 26 ou 27 de fevereiro no Hotel Gran Park, à Avenida Afonso Pena, 5282, das 8h30 às 18h.

Para as vagas de fiscal de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e costureira é necessário o Ensino Fundamental Completo. Para o cargo de auxiliar de loja é necessário o Ensino Médio Incompleto e para assistente de vendas, assistente de produtos financeiros e caixa é preciso o Ensino Médio Completo. Pessoas com deficiência são bem-vindos no processo.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

Com mais de 14 mil colaboradores em 188 lojas espalhadas em todo o país, a Lojas Renner oferece um plano de carreira estruturado e prima pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano. O programa de benefícios envolve auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.

MPE-MS abre processo de seleção para estagiário de Direito
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) promoverá concurso para estagiários de Direito de Naviraí, cidade 366 km de Campo Grande...
Concurso do TRT recebe inscrições até o próximo dia 26
O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) recebe até dia 26 as inscrições para concurso público. O edital tem uma vaga para o cargo de oficial de Justiça...
Empresa de call center ligada a Oi abre 490 vagas de emprego
A empresa de call center, BTCC Conexão Cliente, abriu 490 vagas de emprego para contratação imediata em Campo Grande. Há oportunidade para Agente de ...
Termina no dia 11 inscrição de Prefeitura de Angélica para 122 vagas
Encerra no dia 11 de dezembro inscrição da Prefeitura de Angélica, distante 263 quilômetros de Campo Grande, para preencher 122 vagas. Os salários of...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions