ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Empregos

Rede nacional de lojas seleciona 50 trabalhadores em Campo Grande

Nadyenka Castro | 18/02/2013 15:42

A Lojas Renner seleciona 50 trabalhadores para atuar na nova loja em Campo Grande. O comércio será aberto no Shopping Bosque dos Ipês, em construção na saída para Cuiabá.

As vagas são para os cargos de assistente de vendas, assistente de produtos financeiros, caixa, auxiliar de loja, fiscal de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e costureira.

Os interessados devem entregar o currículo na loja Renner do Shopping Campo Grande nos dias 18, 19 ou 20 de fevereiro, das 10h às 20h; ou ainda nos dias 25, 26 ou 27 de fevereiro no Hotel Gran Park, à Avenida Afonso Pena, 5282, das 8h30 às 18h.

Para as vagas de fiscal de loja, auxiliar de estoque, auxiliar de expedição e costureira é necessário o Ensino Fundamental Completo. Para o cargo de auxiliar de loja é necessário o Ensino Médio Incompleto e para assistente de vendas, assistente de produtos financeiros e caixa é preciso o Ensino Médio Completo. Pessoas com deficiência são bem-vindos no processo.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 18 anos e possuir qualidades essenciais para atendimento ao público como bom relacionamento interpessoal, boa comunicação, capacidade de trabalho em equipe e identificação com o comércio, além de disponibilidade para trabalhar aos fins de semana.

Com mais de 14 mil colaboradores em 188 lojas espalhadas em todo o país, a Lojas Renner oferece um plano de carreira estruturado e prima pelo desenvolvimento constante de seu quadro funcional. Cada colaborador recebe em média 150 horas de treinamento durante o ano. O programa de benefícios envolve auxílio alimentação, plano de saúde, vale transporte, participação nos resultados da companhia, entre outros.

Nos siga no Google Notícias