A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/02/2013 08:46

Resultado do teste físico para concurso da Saúde é divulgado

Paula Vitorino

A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diário Oficial de hoje o resultado do Teste de Aptidão Física (TAF) do concurso público para a Agência Municipal de Prestação de Serviços à Saúde.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

Os testes foram realizados entre os dias 18 e 22 de fevereiro. A relação de todos os candidatos pode ser conferida na primeira página do Diário.

O candidato tem o prazo de dois dias para apresentar recurso do resultado do TAF. Os recursos deverão ser protocolizados, em três vias, na FADEMS nos horários das 8h às 11h e das 14h às 17h - Rua Francisco Alves Castelo, 241 – Vila Ipiranga.

O concurso irá selecionar agentes de endemias e comunitários para atuar em diversas áreas.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



Concordo com com a colega Elaine, não se seja impossivel completar 4 voltas e meia a questão são as condiçoes! além do sol forte de 10 hs da manhã ainda tinha a pista toda barreada da chuva do dia anterior. concordo que o candidato deveria ter algum preparo fisíco mais o que eles exigirão era EXAGERO demais para um cargo tão simples.
 
Roseana Campos em 01/03/2013 16:33:16
...vcs...novos agentes, precisam...ver agora o salario, as condições de trabalho, sem esquecer do apoio maravilhoso que temos para realizar...tal trabalho...kkkkkkkkkkkkkk......vcs não tem ideia onde se meteram!!!
 
nilmerson rodrigues em 01/03/2013 08:42:44
Achei um absurdo apesar de estar ciente do taf quando me increvi, dar 4 voltas e meia ao redor do estádio do morenão no sol de Campo Grande em 12 min, algumas pessoas conseguiram mas muito pouca e na minha humilde opinião pra que correr tanto????
Para agente de edemias????só se for para voar atras do mosquito da Dengue rsrsr
Vamos ver se o nosso prefeito consegue??? serà????
Mas fico indignada com tamanho esforço...
Desabafei....
 
Eliane da Silva em 28/02/2013 16:50:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions