ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

SAD divulga nesta terça-feira gabarito preliminar do concurso de saúde

Viviane Oliveira | 07/11/2011 08:22

Será divulgado nesta semana o gabarito preliminar da prova escrita objetiva do concurso público SAD/SES/2011 realizado no domingo (30). Conforme a Secretaria de Estado de Administração, a previsão é publicar o gabarito amanhã (8).

A partir da divulgação oficial, os candidatos terão prazo de dois dias para recurso, exclusivamente no Sistema de Interposição de Recurso, disponível no portal .

Os horários exatos de início e fim do período em que o sistema estará disponível para receber os pedidos de revisão serão informados no edital de divulgação do gabarito. Na área de acesso individual no portal, os candidatos poderão visualizar o espelho do cartão de respostas, ferramenta que auxilia na elaboração de eventual recurso quanto à opção correta das questões.

O concurso na área da saúde está mantido mesmo depois do tumulto ocorrido no último dia 30 na UCDB (Univesidade Católica Dom Bosco). De acordo com o site do governo, a organização não vê justificativa para anulação da prova realizada no domingo, quando 4.207 candidatos compareceram e fizeram o teste normalmente.

A seleção em oferece 57 vagas para profissionais de saúde, para cargos como o de Auditor de Serviços de Saúde, especialista de serviço de saúde, profissional de serviços hospitalares e assistentes de serviço de saúde, entre outros.

Nos siga no Google Notícias