A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

08/06/2015 07:00

Saiba como se preparar para concursos e faça uma aula "degustativa"

Informe Publicitário
Fachada - Foto DivulgaçãoFachada - Foto Divulgação

A Mandetta Concursos dará início a novas turmas de intensivão para iniciantes com aula experimental gratuita e orientará, ainda, como se preparar e quais etapas enfrentar ao pleitear uma vaga em um órgão público.

Veja Mais
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
Prefeitura abre dia 12 processo seletivo para contratar professores

Novas turmas de Intensivão
O Cursinho Mandetta iniciará as turmas de Intensivão conforme cronograma a seguir. Os interessados poderão agendar a aula “degustativa” pelo WhatsApp 9129.3901, telefone 3382.6680, ou pessoalmente, pois as vagas são limitadas.
Português com o Professor Rossine, no dia 10/06 às 08h; Matemática e Raciocínio Lógico com o Professor Dilmar no dia 18/06 às 19h; Matemática e Raciocínio Lógico com o Professor Max no dia 12/06 às 14h e 13/06 (sábado) às 08h; Direito do Trabalho e Previdenciário com a Professora Renata Tiveron no dia 10/06 às 08h e às 19 horas.

Alguns pontos relevantes que deverão ser observados por aqueles que darão início aos estudos preparatórios
O primeiro passo é tomar a decisão e se planejar, montando um plano de estudos que deve envolver o estudo orientado, ou seja, em sala de aula, contando com a experiência de professores que já lecionam em cursinhos e conhecem as organizadoras de concursos. Assim poderá ajudá-los, também, a montar estratégias e nortear seu aprendizado, bem como o estudo individual para o qual o aluno poderá contar com salas de estudos ou bibliotecas. Por fim, a persistência, pois o aluno deve estar preparado para fazer várias provas, visto que nem sempre conseguirá uma boa classificação no primeiro ou segundo concurso.

Sala de Aula - Foto DivulgaçãoSala de Aula - Foto Divulgação

Segundo o Professor Rossine da Escola Mandetta, que já conta com mais de vinte anos em sala de aula, “o candidato tem que manter um foco e contar com uma preparação consistente e antecipada. No cursinho os professores orientam, ainda, sobre a maneira como cada organizadora de concursos costuma cobrar os diversos temas em suas provas”.
Já o Professor Dilmar do Cursinho Mandetta orienta -”o aluno deve ser sempre motivado e orientado a buscar técnicas para a superação de problemas ou dificuldades que poderiam atrapalhar seu aprendizado e consequente aprovação, deve ter o compromisso diário consigo mesmo e disciplina em seus estudos, com certeza não será tão fácil e simples esse caminho, mas é seguro e gratificante”, conclui.
De acordo com a Diretora Milda Mandetta do Curso Mandetta, o segundo semestre deste ano trará muitas oportunidades, pois estão previstos grandes concursos, como TCU, com salário até R$ 17.513,86 previsto para ser publicado amanhã, 09/06, MTE, TRT, INSS, Correios, Assembleia Legislativa/MS, Polícia Militar e Tribunal de Justiça/MS. A Escola já está com turmas em andamento com muitos alunos se preparando antecipadamente e abrirá outras específicas em breve, portanto os candidatos devem ficar atentos.

A Mandetta Concursos oferece, também, turmas para o Enem e Pré-vestibular, e está com matrículas abertas para o Intensivão que dará início no dia 03/08/15.

A Instituição Mandetta dispõe de uma poderosa ferramenta, o Mandetta Online, que disponibiliza cursos pela internet através de e-books (materiais teóricos) e vídeoaulas, que poderão ser vistos, inclusive, em smartphones e tabletes, com a mesma qualidade do ensino presencial.

Café - Foto DivulgaçãoCafé - Foto Divulgação

Os alunos da Mandetta Concursos desfrutam de salas de aula confortáveis com ambientes climatizados, sala de estudos gratuita e cafeteria completa com toda variedade de lanches, tapiocas, sanduíches naturais, refrigerantes, sucos, cafés e capuccinos.

Saiba mais sobre concursos públicos, Enem, Pré-Vestibular e qual a melhor forma para planejar seus estudos, entre em contato através dos telefones: (67) 3382.6680, (67) 8124.6362, WhatsApp 9129.3901, visite o site: http://www.mandettaconcursos.com.br, ou ainda, faça uma visita à Escola, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 2641, no Shopping Marrakech e conheça suas excelentes acomodações que oferecem todo conforto ao aluno.

IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...
Prefeitura abre dia 12 processo seletivo para contratar professores
Prefeitura Municipal de Japorã, distante 487 quilômetros de Campo Grande, abre no dia 12 de dezembro processo seletivo para contratar professor tempo...
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions