ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Saiba como se preparar para concursos e faça uma aula "degustativa"

Informe Publicitário | 08/06/2015 07:00
Fachada - Foto Divulgação
Fachada - Foto Divulgação

A Mandetta Concursos dará início a novas turmas de intensivão para iniciantes com aula experimental gratuita e orientará, ainda, como se preparar e quais etapas enfrentar ao pleitear uma vaga em um órgão público.

Novas turmas de Intensivão
O Cursinho Mandetta iniciará as turmas de Intensivão conforme cronograma a seguir. Os interessados poderão agendar a aula “degustativa” pelo WhatsApp 9129.3901, telefone 3382.6680, ou pessoalmente, pois as vagas são limitadas.
Português com o Professor Rossine, no dia 10/06 às 08h; Matemática e Raciocínio Lógico com o Professor Dilmar no dia 18/06 às 19h; Matemática e Raciocínio Lógico com o Professor Max no dia 12/06 às 14h e 13/06 (sábado) às 08h; Direito do Trabalho e Previdenciário com a Professora Renata Tiveron no dia 10/06 às 08h e às 19 horas.

Alguns pontos relevantes que deverão ser observados por aqueles que darão início aos estudos preparatórios
O primeiro passo é tomar a decisão e se planejar, montando um plano de estudos que deve envolver o estudo orientado, ou seja, em sala de aula, contando com a experiência de professores que já lecionam em cursinhos e conhecem as organizadoras de concursos. Assim poderá ajudá-los, também, a montar estratégias e nortear seu aprendizado, bem como o estudo individual para o qual o aluno poderá contar com salas de estudos ou bibliotecas. Por fim, a persistência, pois o aluno deve estar preparado para fazer várias provas, visto que nem sempre conseguirá uma boa classificação no primeiro ou segundo concurso.

Sala de Aula - Foto Divulgação
Sala de Aula - Foto Divulgação

Segundo o Professor Rossine da Escola Mandetta, que já conta com mais de vinte anos em sala de aula, “o candidato tem que manter um foco e contar com uma preparação consistente e antecipada. No cursinho os professores orientam, ainda, sobre a maneira como cada organizadora de concursos costuma cobrar os diversos temas em suas provas”.
Já o Professor Dilmar do Cursinho Mandetta orienta -”o aluno deve ser sempre motivado e orientado a buscar técnicas para a superação de problemas ou dificuldades que poderiam atrapalhar seu aprendizado e consequente aprovação, deve ter o compromisso diário consigo mesmo e disciplina em seus estudos, com certeza não será tão fácil e simples esse caminho, mas é seguro e gratificante”, conclui.
De acordo com a Diretora Milda Mandetta do Curso Mandetta, o segundo semestre deste ano trará muitas oportunidades, pois estão previstos grandes concursos, como TCU, com salário até R$ 17.513,86 previsto para ser publicado amanhã, 09/06, MTE, TRT, INSS, Correios, Assembleia Legislativa/MS, Polícia Militar e Tribunal de Justiça/MS. A Escola já está com turmas em andamento com muitos alunos se preparando antecipadamente e abrirá outras específicas em breve, portanto os candidatos devem ficar atentos.

A Mandetta Concursos oferece, também, turmas para o Enem e Pré-vestibular, e está com matrículas abertas para o Intensivão que dará início no dia 03/08/15.

A Instituição Mandetta dispõe de uma poderosa ferramenta, o Mandetta Online, que disponibiliza cursos pela internet através de e-books (materiais teóricos) e vídeoaulas, que poderão ser vistos, inclusive, em smartphones e tabletes, com a mesma qualidade do ensino presencial.

Café - Foto Divulgação
Café - Foto Divulgação

Os alunos da Mandetta Concursos desfrutam de salas de aula confortáveis com ambientes climatizados, sala de estudos gratuita e cafeteria completa com toda variedade de lanches, tapiocas, sanduíches naturais, refrigerantes, sucos, cafés e capuccinos.

Saiba mais sobre concursos públicos, Enem, Pré-Vestibular e qual a melhor forma para planejar seus estudos, entre em contato através dos telefones: (67) 3382.6680, (67) 8124.6362, WhatsApp 9129.3901, visite o site: http://www.mandettaconcursos.com.br, ou ainda, faça uma visita à Escola, que fica na Rua Antônio Maria Coelho, 2641, no Shopping Marrakech e conheça suas excelentes acomodações que oferecem todo conforto ao aluno.

Nos siga no Google Notícias