ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Empregos

Sanesul abre seleção para contratar 14 funcionários em dez cidades

Fernando da Mata | 26/01/2012 10:21

Vagas são para eletromecânico - eletricista industrial, técnico em desenvolvimento operacional - eletromecânico, operador de tratamento de água, químico e técnico em construção civil.

A Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) abriu processo seletivo para contratar 14 funcionários por tempo determinado. As vagas estão distribuídas em dez cidades do estado e os salários variam de R$ 1.477,55 a R$ 3.112,88.

Conforme edital publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (26), as vagas são para eletromecânico - eletricista industrial (2), técnico em desenvolvimento operacional - eletromecânico (6), operador de tratamento de água (2), químico (1) e técnico em construção civil (3).

Os cargos estão distribuídos em Naviraí, Paranaíba, Três Lagoas, Coxim, Ponta Porã, Jardim, Aquidauana, Anastácio, Campo Grande e Dourados.

Os interessados deverão entregar currículo na sede da Sanesul em Campo Grande ou enviá-lo via sedex, entre 6 e 7 de fevereiro.

O currículo deverá ter dados pessoais, emprego e localidade de interesse, escolaridade e cursos realizados e atividades profissionais exercidas. Em anexo, deverão estar cópias do comprovante de escolaridade, de certificados de conclusão de curso de capacitação (se exigido para o emprego) e da carteira nacional de habilitação.

Quem mandar por correio, deverá endereçar da seguinte maneira:

EMPRESA DE SANEAMENTO DE MATO GROSSO DO SUL S.A.

SANESUL - Gerencia de Desenvolvimento de Pessoas - GEDEP.

Rua Euclides da Cunha, 975 - Jardim dos Estados - Campo Grande - MS

CEP 79020-906

As avaliações curriculares, entrevistas e provas práticas serão marcadas posteriormente e divulgadas no Diário Oficial do Estado.

Para mais detalhes sobre o processo seletivo, acesse a edição desta quinta do DOE ()

Nos siga no Google Notícias