ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Sanesul adia fase de concurso após covid avançar na Capital

Fase dos exames admissionais dos aprovados iria ocorrer amanhã (30), mas foi adiada pela empresa

Leonardo Rocha | 29/06/2020 08:59
Sede da Sanesul, em Campo Grande (Foto: Edemir Rodrigues / Governo de MS)
Sede da Sanesul, em Campo Grande (Foto: Edemir Rodrigues / Governo de MS)

A Sanesul (Empresa de Saneamento de MS) resolveu adiar os exames admissionais dos aprovados no seu processo seletivo, por tempo indeterminado, em função do aumento de casos de coronavírus em Campo Grande. O teste estava previsto para ocorrer amanhã (30).

Segundo a empresa, a  decisão foi tomada pela diretoria junto com a sua equipe médica, que pela situação da pandemia na Capital, entendeu que não era o momento adequado dos exames, com o intuito de preservar a saúde dos candidatos.

O processo seletivo foi aberto para as funções como agente operacional, laboratorista e técnico em saneamento, de encanador, operador de equipamentos, assistentes administrativos e comercial, técnico operacional, desenhista projetista, construção civil e segurança do trabalho. Ao todo o certame abriu 40 vagas, com salários de R$ 1,4 mil até R$ 3,1 mil.

A seleção foi aberta entre os dias 15 e 17 de janeiro, depois de passar pelas fases de inscrição, análise e avaliação curricular, teve que ser paralisada devido a pandemia do coronavírus. Logo depois se iniciou a etapa das entrevistas e agora fases dos exames foi adiada pelo cenário de expansão do coronavírus, em Campo Grande.

Campo Grande já tem 1.975 casos registrados de covid-19, tendo aumentado a média diária nas últimas semanas, em alguns dias passando de 100 contágios. Por enquanto foram oito mortes na cidade. Já Mato Grosso do Sul já chegou a 7.527 (casos), com 72 óbitos devido a doença.

Nos siga no Google Notícias