ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

SAS encerra hoje seleção para agente cadastrador

Francisco Júnior | 22/07/2011 08:15

São oferecidas 19 vagas

A SAS (Secretaria Municipal de Políticas e Ações Sociais e Cidadania) encerra hoje (22), o Processo Seletivo Simplificado para seleção de agente cadastrador.

São oferecidas 19 vagas e os profissionais interessados devem comparecer na Escola de Governo (Egov) nos seguintes horários das 08 horas às 11 horas e das 13 às 17 horas. A contratação é por tempo determinado com remuneração mensal de R$ 640,00 para carga horária de 40 horas semanais.

O agente cadastrador vai desempenhar atividades de digitação de dados para inclusão e atualização de famílias no Cadastro Único do Governo Federal. O processo inclui avaliações: curricular, de títulos e de habilidade para digitação e conhecimentos básicos de informática. Como requisitos ao cargo, o candidato deve ter ensino médio completo, conhecimento em informática em ênfase em Excel e Internet e habilidade para digitação de dados no sistema de cadastramento.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve entregar a ficha de inscrição disponível no site da Prefeitura www.capital.ms.gov.br no link da Semad no campo formulários e o currículo. Mais informações podem ser obtidas na Comissão Organizadora do Processo Seletivo na Egov, rua Ernesto Geisel, n° 4.009, Centro.

Nos siga no Google Notícias