ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Sebrae-MS dá posse a novo conselho e apresenta plano de gestão até 2018

Daniel Machado e Mariana Rodrigues | 23/02/2015 21:37
O presidente da Fecomércio-MS, Edison Araújo, assumiu a presidência do Conselho, formado por representantes de entidades do setor produtivo, público e instituições de crédito. (Foto: Alcides Neto)
O presidente da Fecomércio-MS, Edison Araújo, assumiu a presidência do Conselho, formado por representantes de entidades do setor produtivo, público e instituições de crédito. (Foto: Alcides Neto)

Tomaram posse na noite desta segunda-feira (23) os novos dirigentes do Sebrae-MS para o quadriênio 2015-2018. O presidente da Fecomércio-MS, Edison Araújo, assumiu a presidência do Conselho Deliberativo da instituição no Mato Grosso do Sul.

O conselho é responsável por construir as diretrizes de trabalho do Sebrae e é formado por representantes de entidades do setor produtivo, do setor público e de instituições de crédito.

Na cerimônia de posse, realizada no Buffet Murano, em Campo Grande, também foi apresentado o ‘Plano de Trabalho da Gestão do Quadriênio 2015-2018’.

“Estamos debruçados nesse projeto desde o ano passado e ele nos dará subsídios para a construção de um mapa de oportunidades de investimentos para todos os municípios de Mato Grosso do Sul para os próximos quatro anos”, disse o novo presidente do conselho. “Assim levaremos crescimento para todas as regiões do estado”, acrescentou.

Prestigiando o evento, o governador Reinaldo Azambuja destacou a importância do Sebrae-MS na geração de empregos no estado e que esse governo deseja ter uma cultura ‘empregadora’ por meio de parcerias como essa.

“O Sebrae representa a base do emprego no segmento de micro e pequenas empresas no Mato Grosso do Sul. Em março será apresentado um estudo sobre os mercados potenciais em vários municípios, o que será muito importante para o desenvolvimento da nossa economia”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias