A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

23/02/2015 21:37

Sebrae-MS dá posse a novo conselho e apresenta plano de gestão até 2018

Daniel Machado e Mariana Rodrigues
O presidente da Fecomércio-MS, Edison Araújo, assumiu a presidência do Conselho, formado por representantes de entidades do setor produtivo, público e instituições de crédito. (Foto: Alcides Neto)O presidente da Fecomércio-MS, Edison Araújo, assumiu a presidência do Conselho, formado por representantes de entidades do setor produtivo, público e instituições de crédito. (Foto: Alcides Neto)

Tomaram posse na noite desta segunda-feira (23) os novos dirigentes do Sebrae-MS para o quadriênio 2015-2018. O presidente da Fecomércio-MS, Edison Araújo, assumiu a presidência do Conselho Deliberativo da instituição no Mato Grosso do Sul.

O conselho é responsável por construir as diretrizes de trabalho do Sebrae e é formado por representantes de entidades do setor produtivo, do setor público e de instituições de crédito.

Na cerimônia de posse, realizada no Buffet Murano, em Campo Grande, também foi apresentado o ‘Plano de Trabalho da Gestão do Quadriênio 2015-2018’.

“Estamos debruçados nesse projeto desde o ano passado e ele nos dará subsídios para a construção de um mapa de oportunidades de investimentos para todos os municípios de Mato Grosso do Sul para os próximos quatro anos”, disse o novo presidente do conselho. “Assim levaremos crescimento para todas as regiões do estado”, acrescentou.

Prestigiando o evento, o governador Reinaldo Azambuja destacou a importância do Sebrae-MS na geração de empregos no estado e que esse governo deseja ter uma cultura ‘empregadora’ por meio de parcerias como essa.

“O Sebrae representa a base do emprego no segmento de micro e pequenas empresas no Mato Grosso do Sul. Em março será apresentado um estudo sobre os mercados potenciais em vários municípios, o que será muito importante para o desenvolvimento da nossa economia”, finalizou.

UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27
Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o di...
Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...
Inscrições abertas para 140 vagas em quatro cursos gratuitos de capacitação
Estão abertas as inscrições para quatro cursos gratuitos de qualificação profissional, oferecidos pelo Senac. São 140 vagas disponíveis e os interess...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions