ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Sebrae realiza consultoria sobre como fazer sites para empresas

João Humberto | 28/01/2011 21:32

Atento as novas tecnologias, o Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul) realiza na segunda-feira (26) uma consultoria coletiva com o tema: “Como fazer um site para sua empresa com poucos recursos”. O consultor será Josué dos Anjos.

Atualmente, a internet se tornou verdadeira vitrine de oportunidades onde o empresário apresenta seus produtos ao mundo inteiro. Segundo dados de 2010 da Agência F/Nazca, o Brasil possui 81,3 milhões de pessoas conectadas à internet, sendo que 60% destes substituem rádio, TV ou cinema pela rede.

A globalização tem contribuído para um novo fenômeno: o rápido crescimento das redes sociais. Com alcance de 86,3%, as redes estão entre as preferências nacionais, revela outra pesquisa do Instituto Ibope Nielsen Online. Isso significa que o país é recordista mundial em acessos a sites do gênero.

Serviços - A consultoria acontecerá das 9h às11h, na sede do Sebrae/MS, que fica na avenida Mato Grosso, 1.661, no centro, sendo o investimento de R$ 10. Mais informações podem ser obtidas pela Central de Relacionamentos no 0800 570 0800 ou no site .

Nos siga no Google Notícias