ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Secretaria da Mulher recebe inscrições até amanhã para oito vagas

Aline dos Santos | 16/02/2012 08:05

A subsecretaria da Mulher e da Promoção da Cidadania recebe até amanhã as inscrições para oito vagas no projeto “Penas alternativas e violência de gênero: Sensibilização de homens autores de violência contra a mulher”. A remuneração varia de R$ 1,5 mil a R$ 2,5 mil.

Serão oferecidas oito vagas para atuação nas áreas de técnico de monitoramento psicossocial e técnico de avaliação psicossocial. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de fevereiro, das 8h às 11 e das 13h às 16h30.

É necessária a entrega de currículo e apresentação de RG, CPF, título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral, comprovante de escolaridade, registro no conselho regional na área de graduação e, se houver, diploma de especialização.

O candidato deve ter diploma de graduação em ciências sociais, direito, psicologia ou serviço social. Também é necessário registro de conselho de classe e especialização e/ou experiência na área de violência do gênero.

A documentação deve ser entregue na sede da secretaria, localizada na avenida do Poeta, s/nº, bloco VIII, Parque dos Poderes, em Campo Grande. Não serão aceitas inscrições via fax, via postal ou e-mail.

Nos siga no Google Notícias