ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Secretaria de Educação abre inscrição para professores de informática

Viviane Oliveira | 11/11/2012 08:59

A SED (Secretária de Estado de Educação) publicou edital para processo de escolha de professores para atuarem como Progetec (Gerenciadores de Tecnologias e Recursos Midiáticos da Rede Estadual de Ensino).

As inscrições dos interessados em atuarem no Progetec serão de 19 a 23 de novembro, exclusivamente pela internet no site www.sed.ms.gov.br/progetec .

Os interessados precisam ter formação superior com habilitação nas áreas da educação, conhecimento das ferramentas de informática e ter disponibilidade.

O candidato realizará a prova prática no polo correspondente ao NTE de sua jurisdição, abrangendo os municípios de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Glória de Dourados, Campo Grande, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã, Jardim e Três Lagoas.

A prova será no dia 9 de dezembro, no município polo das 8 às 12 horas. A prova terá duração de quatro horas e será desenvolvida com a utilização prática dos aplicativos do BrOffice. O candidato deverá levar um CD/R ou DVD/R (não regravável) no dia da prova.

A divulgação dos candidatos aprovados na prova prática e na entrevista será no dia 20 de dezembro, no site da SED. O edital com as escolas está disponível no endereço: www.imprensaoficial.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias