A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017

12/11/2014 16:35

Secretaria de Educação oferece 400 vagas gratuitas para cinco cursos técnicos

Liana Feitosa

O CEPEF (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima) está com vagas abertas para cinco cursos técnicos profissionalizantes gratuitos na Capital. São 400 vagas e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 19. O início das aulas será imediato, ainda este mês.

São 80 vagas para o curso técnico em biblioteca, com turma vespertino. Para o curso técnico em comunicação visual, turma matutina, são 40 vagas. Há também o curso técnico em cozinha, vespertino, com 40 vagas e o curso técnico em eletrotécnica, com 80 vagas para turma matutina e outras 80 para o período noturno.

Já o curso técnico em recursos humanos tem 80 vagas somente para o período noturno. As aulas serão de segunda a sexta-feira e não é cobrada nenhuma taxa de inscrição.

Os interessados devem ir até o centro educacional, que fica na rua Antônio da Silva Vendas, n° 115, Jardim Bela Vista, munido de documentos pessoais. No local, o candidato preencherá uma ficha. A seleção será por ordem de inscrição.

O único requisito exigido é que o interessado esteja no 3° ano do ensino médio ou já tenha concluído. Para outras informações, basta ligar no telefone 3357-9000.

Com salários de até 5 mil, quatro concursos estão com inscrições abertas
Com salários de até 5.123, quatro concursos estão com inscrições abertas em Mato Grosso do Sul. Há vagas para pessoas com formação no ensino fundamen...
UEMS recebe inscrições para processo seletivo de docentes até dia 27
Com vagas abertas em processo seletivo para contratação de docentes, a UEMS (Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul), recebe inscrições até o di...
Inscrições abertas para 21 cursos gratuitos de capacitação
Pessoas com Ensino Médio completo e interessadas em se especializar para entrar no mercado de trabalho, podem se inscrever para participar dos 21 cur...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions