ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Secretaria de Educação oferece 400 vagas gratuitas para cinco cursos técnicos

Liana Feitosa | 12/11/2014 16:35

O CEPEF (Centro de Educação Profissional Ezequiel Ferreira Lima) está com vagas abertas para cinco cursos técnicos profissionalizantes gratuitos na Capital. São 400 vagas e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 19. O início das aulas será imediato, ainda este mês.

São 80 vagas para o curso técnico em biblioteca, com turma vespertino. Para o curso técnico em comunicação visual, turma matutina, são 40 vagas. Há também o curso técnico em cozinha, vespertino, com 40 vagas e o curso técnico em eletrotécnica, com 80 vagas para turma matutina e outras 80 para o período noturno.

Já o curso técnico em recursos humanos tem 80 vagas somente para o período noturno. As aulas serão de segunda a sexta-feira e não é cobrada nenhuma taxa de inscrição.

Os interessados devem ir até o centro educacional, que fica na rua Antônio da Silva Vendas, n° 115, Jardim Bela Vista, munido de documentos pessoais. No local, o candidato preencherá uma ficha. A seleção será por ordem de inscrição.

O único requisito exigido é que o interessado esteja no 3° ano do ensino médio ou já tenha concluído. Para outras informações, basta ligar no telefone 3357-9000.

Nos siga no Google Notícias