A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

30/06/2014 10:07

Sefaz convoca candidatos declarados negros em concurso para entrevista

Bruno Chaves

Candidatos que se declararam negros no concurso para Fiscal de Renda da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz) e foram considerados aptos na Prova Escrita Objetiva - Etapas I e II foram chamados para comparecerem a entrevista, que tem como objetivo confrontar o fenótipo do concorrente com a declaração emitida por ele no ato da inscrição. A convocação foi publicada na edição de hoje (30) do Diário Oficial do Estado.

Veja Mais
Tribunal de Justiça derruba liminar e libera concurso da Sefaz
Justiça suspende concurso da Sefaz até que denúncias sejam investigadas

No documento, assinado pelos secretários estaduais de Administração, Thie Higuchi, e de Fazenda, Jader Julianelli, aparecem os nomes de cinco candidatos aprovados. O edital pode ser conferido na página 25 do documento. Clique aqui para conferir.

A entrevista será realizada amanhã (1º) na sede da Secretaria Estadual de Administração, que fica na Avenida Desembargador José Nunes Cunha, s/n, no Bloco I do Parque dos Poderes. O horário marcado é as 15h de Mato Grosso do Sul, sendo que o candidato deverá comparecer com 30 minutos de antecedência portando documento de identificação utilizado na inscrição, além da cópia da certidão de nascimento.

Mais detalhes sobre a convocação podem ser obtidos no documento. O governo informou que não haverá 2ª chamada e nem realização da entrevista fora da data, horário e local estabelecidos no edital.

Polêmica na Justiça – O concurso para fiscal de renda da Sefaz havia sido suspenso na última quinta-feira (26) pelo juiz da a 2ª Vara de Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos de Campo Grande, David de Oliveira Gomes Filho. A decisão foi proferida na ação popular que denunciou fraude na aplicação das provas. O concurso teve mais de 12 mil inscritos.

Entretanto, um dia depois, na sexta-feira (27), o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) liberou o prosseguimento do pleito. O presidente em exercício do tribunal, desembargador Paschoal Carmello Leandro, deferiu pedido do Governo do Estado e derrubou decisão liminar que havia suspendido o concurso até a sentença.

Tribunal de Justiça derruba liminar e libera concurso da Sefaz
O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) liberou o prosseguimento do concurso da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda) para fiscal de ren...
Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para 12 vagas. As oportunidades são para profes...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions