ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Sefaz divulga gabarito de concurso e abre prazo para apresentação de recurso

Bruno Chaves e Marta Ferreira | 29/05/2014 09:09

Está na edição de hoje (29) do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul o gabarito com as respostas da prova objetiva do concurso para preencher 20 vagas de fiscal de renda na Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), realizadas no domingo passado. O processo seletivo teve 6.154 inscritos, o que significa uma concorrência de 307,7 candidatos por vaga.

Com a publicação do gabarito, já está correndo o prazo de recurso contra as respostas apontadas. Ele vai das 8h de hoje até às 16h desta sexta-feira (30), ambos horários de Mato Grosso do Sul.

Os recursos deverão ser interpostos, exclusivamente, pelo Sistema de Interposição de Recurso, que está disponível no site www.concurso.ms.gov.br na Área do Candidato. Eles deverão ser realizados por questão e com “razões que justifiquem a revisão”.

Quem enviar interposição de recurso receberá, ao término do prazo no dia 30, e-mail com a confirmação do recebimento.

O edital ainda informa que a questão eventualmente anulada terá o ponto respectivo atribuído para todos os candidatos que realizaram as provas.

Mais informações e o gabarito completo da prova podem ser acessados nas páginas 2 e 3 do Diário Oficial do Estado de hoje. Para conferir, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias