A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

29/05/2014 09:09

Sefaz divulga gabarito de concurso e abre prazo para apresentação de recurso

Bruno Chaves e Marta Ferreira

Está na edição de hoje (29) do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul o gabarito com as respostas da prova objetiva do concurso para preencher 20 vagas de fiscal de renda na Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda), realizadas no domingo passado. O processo seletivo teve 6.154 inscritos, o que significa uma concorrência de 307,7 candidatos por vaga.

Veja Mais
Concurso para fiscal de renda divulga gabarito na quinta-feira
Concurso com 6,1 mil candidatos colhe digitais contra fraude nas provas

Com a publicação do gabarito, já está correndo o prazo de recurso contra as respostas apontadas. Ele vai das 8h de hoje até às 16h desta sexta-feira (30), ambos horários de Mato Grosso do Sul.

Os recursos deverão ser interpostos, exclusivamente, pelo Sistema de Interposição de Recurso, que está disponível no site www.concurso.ms.gov.br na Área do Candidato. Eles deverão ser realizados por questão e com “razões que justifiquem a revisão”.

Quem enviar interposição de recurso receberá, ao término do prazo no dia 30, e-mail com a confirmação do recebimento.

O edital ainda informa que a questão eventualmente anulada terá o ponto respectivo atribuído para todos os candidatos que realizaram as provas.

Mais informações e o gabarito completo da prova podem ser acessados nas páginas 2 e 3 do Diário Oficial do Estado de hoje. Para conferir, clique aqui.

Com 60 vagas, concurso da Sefaz tem mais de 14 mil inscritos
A Secretaria Estadual de Administração (SAD) divulgou hoje (28) a concorrência do concurso público da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda): 14.081...
Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para 12 vagas. As oportunidades são para profes...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions