ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Seguem abertas as inscrições para cursos a distância na UFGD

Leonardo Rocha | 06/11/2016 14:25

Seguem abertas as inscrições para cursos a distância, na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), em parceria com o Sistema Universidade Aberta do Brasil. Os interessados devem efetuar a participação nesta seleção, até o dia 24 de novembro, pagando a taxa, no valor de R$ 80,00.

A Universidade está oferecendo 380 vagas nos cursos de Administração Pública, Licenciatura em Computação e Pedagogia. Os polos de apoio presencial são nas cidades de Porto Murtinho, Costa Rica, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Bela Vista, Miranda, Bataguassu e Japorã.

A previsão é que as provas sejam feitas no dia 11 de dezembro, tendo a expectativa de ter o resultado publicado no dia 19 do mesmo mês. Os cursos a distância também terão atividades a serem realizadas mensalmente, seguindo o calendário determinado.

O curso de licenciatura em computação tem polos nas cidades de Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Bela Vista e Miranda, enquanto que a Administração Pública ficará nas unidades de Porto Murtinho e Costa Rica. Já (curso) Pedagogia tem polos nas cidades de Bataguassu, Miranda e Japorã.

Nos siga no Google Notícias