A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

26/01/2013 20:31

Seguem abertas as inscrições para cursos gratuitos do Senac

Nyelder Rodrigues

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas em várias cidades para cursos de qualificação gratuitos.

Os cursos são oferecidos através do PSG (Programa Senac de Gratuidade), para pessoas de baixa renda, em Aquidauana, Três Lagoas e Campo Grande.

As inscrições podem ser feitas nas unidades do SENAC nesses municípios e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição do candidato e apresentação da autodeclaração de renda.

São oferecidos os seguintes cursos de Operador de Computador, Recepcionista e Representante Comercial em Aquidauana, Vendedor, Auxiliar de Crédito e Cobrança e Monitor Ambiental em Três Lagoas, e Manicure/Pedicure e Massagista em Campo Grande.

PSG - O PSG destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados.

Para se inscrever o candidato precisa preencher o formulário de inscrição, o Termo de Compromisso e a autodeclaração de renda, na secretaria do Senac, nos municípios.

Outras informações podem ser encontradas pelo site do Senac-MS, o www.ms.senac.br, ou pelos telefones 3241-3920 (Aquidauana), 3509-5100 (Três Lagoas) e 3312-6260 (Campo Grande).

Caixa Econômica Federal abre inscrições para estagiários até 3 de março
A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para profissionais com nível superior e também para alunos que tenham o ensino médio. Os intere...
UEMS seleciona professores temporários para três unidades no Interior
Estão abertas inscrições para seleção de professores temporários para as unidades de Dourados, Aquidauana e Coxim da UEMS (Universidade Estadual de M...
TCE abre no dia 6 inscrições para processo seletivo de estágio com 44 vagas
Começa no dia 6 de março as inscrição de processo seletivo do TCE/MS (Tribunal de Contas) para estagiários. No total, são oferecidas 44 vagas, além d...
UEMS disponibiliza vagas para transferência interna e externa
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), divulgou aproximandamente 2 mil vagas para 54 cursos nas 15 unidades da instituição que serão p...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions