ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Seguem até dia 31 inscrições para concurso de professor do Estado

Caroline Maldonado | 08/01/2016 07:11

A SED (Secretaria de Educação de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para concurso de cadastro de reserva de professores temporários da educação básica, em escolas e em programas e projetos educacionais para o ano letivo de 2016. As inscrições podem ser feitas a até as 17h do dia 31 de janeiro.

A secretaria não divulgou o número de vagas. O interessado deverá ter formação em curso de licenciatura plena, com comprovante de colação de grau, em cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação). A ficha de cadastramento está disponível no site www.portaldoprofessor.ms.gov.br, onde o candidato deve acessar a área "cadastramento de professor".

Professores do quadro permanente do Estado que pretendem ministrar aulas complementares
e/ou convocação em caráter temporário também deveram fazer a inscrição. Após preencher a ficha cadastral, o interessado deverá salvar o documento para gerar o número de protocolo, enviar e imprimir o comprovante, finalizando a inscrição.

Os candidatos serão selecionados se não houver candidatos habilitados em concurso público aguardando nomeação e nas vagas dos professores efetivos que se encontram no exercício das funções de diretor, diretor adjunto e coordenador pedagógico; nas hipóteses de licenças e afastamentos previstos em lei; readaptados e no desempenho de mandato classista. (Veja o edital)

Nos siga no Google Notícias