ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Segunda etapa de concurso para juiz acontece amanhã em Campo Grande

Aline dos Santos | 22/09/2012 13:48

A prova discursiva do concurso para juiz do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) será aplicada amanhã em Campo Grande. No exame, que acontece das 13h às 18h na UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), será permitido ao candidato consulta de legislação, desacompanhada de anotação ou comentário, e vedada a consulta a obras doutrinárias, súmulas e orientação jurisprudencial.

Dos mais de 2.100 candidatos de todos os Estados do país que realizaram a prova, 308 passaram para a próxima fase. Destes, dois são portadores de necessidades especiais.

Na terceira etapa, com caráter eliminatório, os organizadores farão uma sindicância da vida pregressa, investigação social do candidato, exame de sanidade física e mental, além de exame psicotécnico. A quarta etapa será composta pela entrevista e pela prova oral e na quinta etapa serão avaliados os títulos apresentados.

São oferecidas 24 vagas para o cargo de juiz substituto, cuja remuneração inicial é de R$ 18.610,06. O prazo de validade do certame será de dois anos, contados da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período.

Nos siga no Google Notícias