ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Seleção para estagiários do TRT termina na próxima sexta-feira (6)

Caroline Maldonado | 04/11/2015 13:01

Termina na próxima sexta-feira (6) o prazo de inscrições para seleção de estagiários do TRT/MS (Tribunal Regional do Trabalho). A prova será realizada no dia 22 de novembro. As inscrições devem ser feitas pelo site www.superestagios.com.br.

As vagas são para Campo Grande e Varas do Trabalho do interior de Mato Grosso do Sul. Podem participar estudantes matriculados e com frequência efetiva em curso de graduação em nível superior, nível médio regular ou curso técnico integrado ao ensino médio.

O estagiário tem carga horária de quatro horas por dia. A remuneração é de R$ 800 para estudantes do ensino superior e R$ 560 para estagiários de nível médio e curso técnico integrado ao ensino médio.

Podem concorrer estudantes das áreas de Eletrotécnica, Telecomunicações, Eletrônica, Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Comunicação Social- Habilitação em Jornalismo, Ciências Contábeis, Direito, Engenharia Civil, História e Tecnologia da Informação. Que tiver dúvidas pode entrar em contato pelo email selecao@superestagios.com.br. Clique aqui para ver o regulamento da seleção.

Nos siga no Google Notícias