ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Seleção para técnicos de enfermagem recebe inscrições nos dias 11 e 12

Aline dos Santos | 08/02/2016 13:00

A prefeitura de Campo Grande vai receber nos dias 11 e 12 as inscrições do processo seletivo para técnicos de enfermagem. Os 76 profissionais selecionados atuarão na rede municipal de saúde. Quatro vagas são destinadas a pessoas com deficiência.

De acordo com o edital, as inscrições poderão ser feitas das 8h às 10h30 e das 13h30 às 16h30 na Escola de Governo do Município, que fica localizada na avenida Ernesto Geisel, 4009, Centro.

O candidato deverá entregar ficha de inscrição preenchida conforme modelo que consta no edital, assim como documento oficial de identificação, currículo - também de acordo com modelo disposto no edital - além de cópias de documentos comprobatórios das habilitações, cursos e eventos dos quais o candidato participou. Tudo isso com os comprovantes de experiências profissionais, com os respectivos originais.

A ficha de inscrição ficará disponível no site www.capital.ms.gov.br/SEMAD, no campo Serviços/Processos Seletivos, e o período de contratação será da data de assinatura do contrato até 15 de julho de 2016.

O edital pode ser conferido no: www.capital.ms.gov.br/diogrande, na Edição Extra publicada no dia 4 de fevereiro de 2016.

Nos siga no Google Notícias