A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

14/09/2016 11:09

Senac abre 184 vagas para qualificação em cursos técnicos de MS

Priscilla Peres

O Senac está com 184 vagas em aberto para cursos técnicos. A qualificação é voltada para profissionais em busca de uma colocação no mercado de trabalho e há opções em Campo Grande, Dourados, Corumbá e  Três Lagoas.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

Em Campo Grande são oferecidos três cursos: Técnico em Enfermagem, Técnico em Estética e Técnico em Programação de Jogos Digitais. Já em Dourados as opções são os cursos: Técnico em Enfermagem e Técnico em Análises Clínicas.

Em Corumbá a oportunidade é para o curso de Técnico em Enfermagem e em Três Lagoas o de Técnico em Análises Clínicas.

Para se inscrever nos cursos, os interessados devem ter 16 anos completos no ato da matrícula e cursar, no mínimo, o 2º ano do Ensino Médio ou 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos.

Os cursos técnicos costumam ser mais curtos do que a maior parte dos cursos de graduação. “Os profissionais de nível técnico conseguem boa aceitação nas empresas, especialmente pelo ensino focado e aprofundado em uma área de atuação”, afirma o diretor do Senac MS, Vitor Mello.

Mais informações pelos telefones (67) 3312-6260 - Campo Grande, (67) 3234-2000 - Corumbá, (67) 3411-2400 – Dourados e (67) 3509-5100 - Três Lagoas; pelo e-mail atendimento@ms.senac.br ou no site: www.ms.senac.br/tecnicos.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions