A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/08/2014 13:02

Senac abre inscrições para 34 vagas em cursos técnicos gratuitos

Caroline Maldonado

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está com inscrições abertas para cursos gratuitos de Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Farmácia. São oferecidas 34 vagas para os dois cursos, que serão preenchidas por meio de processo seletivo. As inscrições para participar da seleção vão até o dia 29 de agosto, na unidade Senac Campo Grande, das 8h às 17h.

Veja Mais
Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11
Cursos rápidos para janeiro, com 40% de desconto

Para o curso de Técnico em Segurança do Trabalho são oferecidas 15 vagas e para o curso de Técnico em Farmácia são 19 vagas. As aulas têm início no dia 29 de setembro, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h45.

Podem se inscrever interessantos que tenham renda familiar per capita de até dois salários mínimos, estejam matriculados ou sejam egressos da educação básica, além de trabalhadores empregados ou desempregados.

Para quem está estudando, deve estar, no mínimo, no 2º ano do ensino médio ou 2ª fase da EJA (Educação de Jovens e Adultos) e ter idade mínima de 18 anos. Também é preciso morar em Campo Grande. Segundo Senac, a prova de seleção terá duração máxima de 2 horas e será realizada no dia 30 de agosto, às 13h30. O resultado final dos selecionados será divulgado dia 9 de setembro.

Os cursos fazem parte do PSG (Programa Senac de Gratuidade), que promove a inclusão social por meio da oferta de educação profissional de qualidade à população de baixa renda. A unidade do Senac em Campo Grande fica na rua Francisco Cândido Xavier, nº 75, no Centro. Outras informações no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Com 122 vagas e salários de R$ 12,6 mil, inscrição para concurso encerra dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul, distante 246 km de Campo Grande, encerra no dia 11 de dezembro, as inscrições para o concurso com 122 vagas e salários...
IFMS abre edital para especialização gratuita em oito cidades de MS
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) lançou processo seletivo para o curso de especialização em Docência para Educação Profissional, Cien...
Prefeitura abre dia 12 processo seletivo para contratar professores
Prefeitura Municipal de Japorã, distante 487 quilômetros de Campo Grande, abre no dia 12 de dezembro processo seletivo para contratar professor tempo...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions