ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Senac abre inscrições para cursos de informática em Campo Grande

Gabriel Neris | 08/11/2012 15:48

O Senac Campo Grande abriu inscrições para diversos cursos das áreas de informática, gerando oportunidade para quem busca aperfeiçoamento ou novos aprendizados.

Uma das opções é o curso Cobit – Gestão de TI, que inicia já neste sábado (10). Para fazer o curso é preciso ter 18 anos e ser estudante ou egresso do ensino superior. Nas aulas, o aluno aprende a utilizar a framework Cobit na gestão de projetos de Tecnologia da Informação, considerando as características da governança em TI, as diretrizes e os objetivos do Cobit, os modelos de implantação e a auditoria.

O aluno também aprende a planejar e organizar as estratégias e os processos respeitando as necessidades do cliente, com sigilo profissional e trabalhando em equipe. Para fazer o curso é necessário ser maior de idade, ser estudante ou egresso do ensino superior.

Também há o curso de Phtoshop CS5. O curso terá início no dia 19 deste mês e atenderá profissionais que necessitam trabalhar com edição de imagens digitalizadas. A idade mínima é de 14 anos, com necessidade estar no ensino fundamental e possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.

Outra opção é o curso de Operador de Computador. O curso, marcado para iniciar na próxima segunda-feira (12), tem como objetivo empregar recursos dos principais aplicativos de escritório e utilitários no computador, como a elaboração de documentos eletrônicos, planilhas, apresentação de slides e melhores praticas na web. Para participar é necessário ter idade mínima de 14 anos e ter pelo menos o 7º ano do ensino fundamental.

Nos siga no Google Notícias