ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Senac abre inscrições para pós-graduação e ensino técnico a distância em MS

Bruno Chaves | 20/07/2013 13:11

Através do Senac EAD, o Senac está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação e de formação técnica. A Educação à Distância do Senac é um novo produto da instituição que proporciona educação profissional e de qualidade em todo Mato Grosso do Sul.

São cinco cursos para graduados que desejam aperfeiçoamento na pós-graduação: Docência no Ensino Superior, Tecnologias na Aprendizagem, Design Instrucional, Gestão Empreendedora e Gestão do Relacionamento com o Cliente.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 1º de agosto. As aulas têm início no segundo semestre deste ano e o aluno precisa participar de um encontro presencial por semestre para avaliação.

Ensino Técnico – Quem procura formação técnica pode escolher entre oito cursos: Técnico em Transações Imobiliárias, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Administração e Técnico em Marketing.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 9° de agosto. As aulas têm início no dia 26 de agosto. O aluno precisa participar de um encontro presencial por semana para aulas e avaliação.

Outras informações estão disponíveis no site www.ead.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias