ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Senac abre mais de 100 vagas para sete cursos profissionalizantes gratuitos

Mariana Lopes | 18/03/2014 14:00

O Senac de Campo Grande, Unidade Zahran, abre inscrições para sete cursos profissionalizantes em diversas áreas. São mais de 100 vagas para qualificação em Operador de Computador, Auxiliar de Recursos Humanos, Auxiliar Financeiro, Auxiliar de Pessoal, Porteiro e Vigia, Cuidador de Idoso e Cuidador Infantil.

O curso é gratuito e as aulas começam no dia 28 de abril. De acordo com informações do Senac, as vagas são garantidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato.

A qualificação profissional é destinada a pessoas de baixa renda, cujo orçamento familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos. Também é necessário que o candidato esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados.

Para os cursos de Auxiliar de Pessoal e Auxiliar Financeiro, as inscrições têm início dia 19 de março. Para Auxiliar de Recursos Humanos, no dia 24 de março, e os cursos de Operador de Computador, Porteiro e Vigia, Cuidador de Idoso e Cuidador Infantil já estão com inscrições abertas.

As inscrições devem ser feitas, até o preenchimento de todas as vagas, na unidade do Senac Zahran, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 529, Vila Santa Dorotéia. Outras informações pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias