A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

10/02/2012 18:12

Senac está com inscrições abertas para 4 cursos profissionalizantes

Anny Malagolini

São oferecidos cursos de lógica de programação, montagem e manutenção de computadores, Ilustrador CS5, e manuseio de chocolate.

O Senac está com inscrições abertas para os cursos de lógica de programação, montagem e manutenção de computadores, Ilustrador CS5, e manuseio de chocolate. As vagas são limitadas.

Com início no dia 13 de fevereiro, o curso “Preparando delícias com chocolate” vai ensinar a preparar receitas a base de chocolate, como ovos de páscoa, bombons, trufas e tortas, seguindo os procedimentos de higiene e manipulação de alimentos. Uma boa oportunidade de negócio para a Páscoa.

Montagem e manutenção de computadores é um dos cursos que ainda tem vagas, e tem como objetivo formar profissionais capazes de diagnosticar e solucionar problemas em computadores pessoais e redes de pequeno porte. As aulas começam no dia 27 e fevereiro.

Outro curso oferecido é Illustrator CS5, com início dia 12 de março, o aluno se capacita para criar ilustrações, logotipos, embalagens ou plantas, utilizando tecnologia vetorial de precisão. O aluno aprenderá também a gerar imagens compactadas para a web, para animações em Flash e edição de vídeo.

E por fim há o curso de Lógica de Programação, com objetivo de que o aluno desenvolva novas habilidades e adquira novos conhecimentos para construir esquemas lógicos de programas. As aulas tem início no dia 13 de fevereiro, e o aluno deve possuir curso de operador de computador.

Para se inscrever é preciso ter o ensino fundamental completo. Mais informações pelo site: www.ms.senac.br ou pelo telefone 3312-6260.

UFMS abre concursos públicos com 79 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) está com dois editais abertos em concursos públicos, com salários de até R$ 5,1 mil. São 79 vagas...
Seleção de temporários da Reme recebe até sexta-feira inscrições
O cadastramento para a seleção de professores temporários interessados em compor o quadro reserva da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Campo Grande ...
Três cursos gratuitos na área de informática estão com inscrições abertas
Estão abertas as inscriçõe em três cursos gratuitos na área de informática em Campo Grande. As qualificações são oferecidas pela Escola Estadual Arli...
Inscrições abertas para mestrados nas áreas de Zootecnia e Educação na UEMS
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), divulgou os editais de abertura para os mestrados Stricto Sensu em zootecnica, na unidade de Aq...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions