ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Senac está com inscrições abertas para 4 cursos profissionalizantes

Anny Malagolini | 10/02/2012 18:12

São oferecidos cursos de lógica de programação, montagem e manutenção de computadores, Ilustrador CS5, e manuseio de chocolate.

O Senac está com inscrições abertas para os cursos de lógica de programação, montagem e manutenção de computadores, Ilustrador CS5, e manuseio de chocolate. As vagas são limitadas.

Com início no dia 13 de fevereiro, o curso “Preparando delícias com chocolate” vai ensinar a preparar receitas a base de chocolate, como ovos de páscoa, bombons, trufas e tortas, seguindo os procedimentos de higiene e manipulação de alimentos. Uma boa oportunidade de negócio para a Páscoa.

Montagem e manutenção de computadores é um dos cursos que ainda tem vagas, e tem como objetivo formar profissionais capazes de diagnosticar e solucionar problemas em computadores pessoais e redes de pequeno porte. As aulas começam no dia 27 e fevereiro.

Outro curso oferecido é Illustrator CS5, com início dia 12 de março, o aluno se capacita para criar ilustrações, logotipos, embalagens ou plantas, utilizando tecnologia vetorial de precisão. O aluno aprenderá também a gerar imagens compactadas para a web, para animações em Flash e edição de vídeo.

E por fim há o curso de Lógica de Programação, com objetivo de que o aluno desenvolva novas habilidades e adquira novos conhecimentos para construir esquemas lógicos de programas. As aulas tem início no dia 13 de fevereiro, e o aluno deve possuir curso de operador de computador.

Para se inscrever é preciso ter o ensino fundamental completo. Mais informações pelo site: www.ms.senac.br ou pelo telefone 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias