ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Senac oferece 165 vagas em cursos gratuitos na Capital

Caroline Maldonado | 19/03/2015 07:42

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está com inscrições abertas para 165 vagas em cursos gratuitos. São 75 oportunidades em três capacitações: Auxiliar de Pessoal, Auxiliar de Operações em Logística e Recepcionista em Serviços de Saúde. As inscrições devem ser feitas na unidade da Avenida Eduardo Elias Zahran, nº 529, na Vila Santa Dorotéia, onde ocorrerão as aulas.

Outras 50 vagas são para o curso de Porteiro e Vigia (duas turmas), que acontecerá na Seleta (Sociedade Caritativa e Humanitária). Os interessados devem procurar a entidade, na Rua Pedro Celestino, nº 3283, no Bairro São Francisco.

Há ainda 40 vagas para o curso de Cuidador Infantil, que será realizado no Instituto de Formação da Organização Mundial para Educação Pré-Escolar, na Vila Progresso, Rua Estevão Capriata, nº 206, onde serão feitas as inscrições. As aulas começam em abril. As vagas serão garantidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato.

Os cursos são oferecidas por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade), direcionado às pessoas de baixa renda, que sejam alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados. A prioridade é daqueles que são alunos e trabalhadores ao mesmo tempo. Outras informações estão disponíveis no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias