ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Senac oferece 25 vagas para curso de cuidador infantil

Liana Feitosa | 04/09/2014 17:11

O Senac oferece, de graça, o curso de cuidador infantil por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade). As oportunidades são para os moradores de Selvíria, distante 404 km de Campo Grande. As 25 vagas oferecidas serão preenchidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato. As aulas começam dia 25 deste mês.

Os interessados podem se inscrever na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida João Selvírio de Souza, 512, Centro. Se sobrarem vagas, as matrículas ainda poderão ser feitas até dois dias úteis após a data de início do curso.

As aulas dos cursos de recepcionista, vendedor, cuidador infantil e representante comercial começam no próximo dia 24. Os cursos serão ministrados e as inscrições feitas na Escola Municipal José Jesus de Souza, na Av. Presidente Vargas, 5075, na Vila Dourado.

O Senac gratuidade foi feito para pessoas de baixa renda cujos rendimentos familiares mensais não ultrapassem dois salários mínimos por pessoa. Além disso, o candidato precisa estar matriculado ou ter concluído a educação básica. As vagas também são para trabalhadores em geral, empregados ou desempregados.

Para se inscrever, os interessados precisam preencher o formulário de matrícula, o termo de compromisso e a autodeclaração de baixa renda, além de atender aos pré-requisitos dos cursos, como ter, no mínimo, 18 anos e .ensino fundamental completo

Mais informações podem ser obtidas no site: www.ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias