A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

16/12/2013 09:01

Senac oferece 84 vagas de aperfeiçoamento para candidatos de baixa renda

Luciana Brazil

O Senac Beleza e Moda, em Campo Grande, oferece 84 vagas de aperfeiçoamento profissional em cinco cursos gratuitos que serão disponibilizados para pessoas de baixa renda na Capital. As inscrições começam no dia 2 de janeiro. Os cursos têm início em janeiro e fevereiro.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

As aulas acontecem no Centro de Educação Profissional Senac Beleza e Moda, o mesmo local onde devem ser feitas as inscrições.

A seleção dos alunos será por ordem de inscrição e matrícula do candidato. Havendo vagas as matrículas poderão se estender até dois dias úteis antes da data de início do curso escolhido.

Os cursos oferecidos são: depilador, massagista, costureiro, manicure e pedicure e maquiador.

A qualificação é feita por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG). O PSG destina-se a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador, além de atender aos pré-requisitos dos cursos, idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano).

Serviço: Senac Beleza e Moda fica Avenida Fernando Corrêa da Costa, 1830. Mais informações pelo telefone 3312-6260 ou no site: www.ms.senac.br.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



quero fazer o curso de manicure e maquiadora como faço para me increver?? obg:
 
lucimar aparecida da silva em 16/12/2013 12:59:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions