ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Senac oferece cursos de informática e automaquiagem em Corumbá

Liana Feitosa | 30/10/2014 20:23

O Senac de Corumbá, a 419 km de Campo Grande, está com inscrições abertas para três cursos. As aulas, nas áreas de beleza e informática, começarão em novembro.

Uma das opções é o curso de Montador e Reparador de Computadores, que ensina o aluno a diagnosticar correntes e tensões elétricas com aparelhos de medição elétricos, segundo os tipos de componentes eletrônicos, das características de unidades de medidas e dos aparelhos de medida elétricos.

Os interessados precisam ter idade mínima de 16 anos, ensino fundamental incompleto e possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes. As aulas começam no próximo dia 10.

Outra opção na mesma área é o curso de Informática Básica para a Melhor Idade, que começa no mesmo dia. Com carga horária de 60 horas, o curso oferece conhecimento dos recursos básicos do Sistema Operacional Windows, processador de textos Word, navegação na Internet e utilização de e-mail para alunos da melhor idade. É necessário apenas que os candidatos sejam alfabetizados.

Beleza - A unidade de Corumbá do Senac também oferece o curso de Automaquiagem, que ensina o aluno a maquiar o próprio rosto, aplicando procedimentos de higienização da pele, técnicas de maquiagem com utilização de produtos adequados a cada tipo de pele, trajes e ocasião, valorizando o formato do rosto através das técnicas de luz e sombra e corrigindo pequenas imperfeições, com o objetivo de promover o embelezamento do rosto.

A carga horária é de 12 horas e as aulas começam no próximo dia 03. Quem deseja se matricular, pode obter mais informações pelo telefone (67) 3234-2000 ou no site: www.ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias