ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Senac oferece cursos gratuitos para esteticistas, massagistas e fisioterapeutas

Caroline Maldonado | 27/08/2015 09:39

Estão abertas vagas em cursos gratuitos de qualificação para esteticistas, massagistas e fisioterapeutas, no Senac (Serviço Nacional e Aprendizagem Comercial), em Campo Grande. As aulas começam nos dias 3 e 4 de setembro por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade).

Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, ensino superior em fisioterapia ou ser acadêmico do curso a partir do 5º semestre; ser tecnólogo em Estética ou acadêmico a partir do 3º semestre ou massagista, com curso de capacitação. Os cursos são Práticas de Trabalho em Clínicas para Tecnólogos em Estética, Práticas de Trabalho em Clínicas de Estética para Massagista e Práticas de Trabalho em Clínicas de Estética para Fisioterapeutas.

Estrutura - O Senac Beleza e Moda tem dois laboratórios de aprendizagem totalmente reestruturados, com equipamentos novos. Um dos espaços é a Empresa Pedagógica de Beleza e Estética, onde são ofertados os cursos com duração de 182 horas.

Entre os novos equipamentos há luz de Wood, que é um aparelho usado para avaliação facial e emite luz negra apontando as áreas faciais com excesso de oleosidade, manchas e alterações diversas, facilitando a avaliação feita pelo aluno. O laboratório tem ainda eletrolipoforese, utilizada nos tratamentos para gordura localizada, agiliza a execução da técnica e torna o tratamento mais eficiente; eletrolifiting, que trabalha na área da face, melhorando de forma significativa as linhas de expressão mais profundas.

Conforme a direção do Senac, o laboratório tem também 17 macas eletrônicas de primeira geração, que permitem mais conforto para o aluno realizar a técnica e o cliente permanecer na posição certa. Outras informações podem ser obtidas nosite www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias