A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

27/08/2015 09:39

Senac oferece cursos gratuitos para esteticistas, massagistas e fisioterapeutas

Caroline Maldonado

Estão abertas vagas em cursos gratuitos de qualificação para esteticistas, massagistas e fisioterapeutas, no Senac (Serviço Nacional e Aprendizagem Comercial), em Campo Grande. As aulas começam nos dias 3 e 4 de setembro por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade).

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos, ensino superior em fisioterapia ou ser acadêmico do curso a partir do 5º semestre; ser tecnólogo em Estética ou acadêmico a partir do 3º semestre ou massagista, com curso de capacitação. Os cursos são Práticas de Trabalho em Clínicas para Tecnólogos em Estética, Práticas de Trabalho em Clínicas de Estética para Massagista e Práticas de Trabalho em Clínicas de Estética para Fisioterapeutas.

Estrutura - O Senac Beleza e Moda tem dois laboratórios de aprendizagem totalmente reestruturados, com equipamentos novos. Um dos espaços é a Empresa Pedagógica de Beleza e Estética, onde são ofertados os cursos com duração de 182 horas.

Entre os novos equipamentos há luz de Wood, que é um aparelho usado para avaliação facial e emite luz negra apontando as áreas faciais com excesso de oleosidade, manchas e alterações diversas, facilitando a avaliação feita pelo aluno. O laboratório tem ainda eletrolipoforese, utilizada nos tratamentos para gordura localizada, agiliza a execução da técnica e torna o tratamento mais eficiente; eletrolifiting, que trabalha na área da face, melhorando de forma significativa as linhas de expressão mais profundas.

Conforme a direção do Senac, o laboratório tem também 17 macas eletrônicas de primeira geração, que permitem mais conforto para o aluno realizar a técnica e o cliente permanecer na posição certa. Outras informações podem ser obtidas nosite www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions