ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Senac oferece cursos gratuitos para moradores do Bairro Maria Pedrossian

Caroline Maldonado | 20/02/2015 09:08

Moradores do Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande, podem fazer inscrição tem três cursos gratuitos oferecidos pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial). Há 20 vagas para cada uma das capacitações: auxiliar de recursos humanos, auxiliar administrativo e auxiliar financeiro.

As inscrições devem ser feitas na Associação de Moradores do bairro, na Avenida Orlando Darós, nº 279. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e matrícula do candidato. As aulas têm início dia 24 de março, no período noturno.

Os cursos são oferecidos por meio do PSG (Programa Senac de Gratuidade), que atende pessoas de baixa renda, que sejam alunos matriculados ou egressos da educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados. A prioridade é para aqueles que são alunos e trabalhadores ao mesmo tempo.

Para se inscrever o candidato precisa assinar o termo de compromisso e a autodeclaração de renda, além de ter idade mínima de 16 anos e ensino médio incompleto (1º ano). Outras informações estão disponíveis no site www.ms.senac.br e pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias