A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

22/07/2012 14:30

Senac oferece cursos gratuitos para pessoas de baixa renda e militares

Mariana Lopes

Os interessados devem fazer parte dos programas Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e Soldado Cidadão.

O Senac está com inscrições abertas para cinco cursos gratuitos, em Campo Grande e Sidrolândia, destinados a pessoas de baixa renda e a soldados que estão para dar baixa do serviço militar.

Na Capital, as pré-matrículas podem ser feitas na Funsat e unidades dos CRAS, para os cursos de Salgadeiro e Cuidador de Idoso, destinados às pessoas de baixa renda. Para os militares, são oferecidas vagas para Auxiliar em Operações Logísticas e Auxiliar Administrativo.

Em Sidrolândia, há vagas para o curso de Recepcionista, com início em 10 de setembro, destinado a pessoas de baixa renda. Os interessados devem comparecer ao CIAT do município.

Os interessados devem fazer parte dos programas Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e Soldado Cidadão, e devem atender aos pré-requisitos de cada curso, como idade e escolaridade. Para os cursos do Soldado Cidadão, as inscrições podem ser feitas no Exército, em Campo Grande.

Os cursos, que fazem parte do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e ao Emprego (Pronatec, que tem como objetivo expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos técnicos e profissionais de nível médio, e de cursos de formação inicial e continuada para trabalhadores.

Mais informações no site www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3312-6200.

Termina hoje inscrição de processo seletivo da UFMS para professor substituto
Terminam hoje as inscrições de processo seletivo da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) para 12 vagas. As oportunidades são para profes...
Inscrições para seleção de professores do IFMS segue até o dia 11
Profissionais interessados em participar do processo seletivo do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), podem se inscrever até o próximo dia...
Prefeito autoriza realização de concurso público para Procuradoria Geral
O prefeito Alcides Bernal (PP) autorizou a realização de concurso público para a PGM (Procuradoria Geral do Município). De acordo com a publicação do...
Inscrições para concurso com salários de até R$ 12,6 mil encerram dia 11
A Prefeitura de Fátima do Sul está com inscrições abertas até o dia 11 de dezembro, para o concurso com 122 vagas e salários de até R$ 12,6 mil. As v...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions