ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

SENAC oferece cursos gratuitos para pessoas de baixa renda em 4 municípios

Francisco Júnior | 09/03/2013 14:10

As unidades do SENAC/MS em Aquidauana, Campo Grande, Dourados e Três Lagoas estão com inscrições abertas para diversos cursos gratuitos.

São oferecidos os seguintes cursos: Aquidauana – Comprador; Campo Grande – Depilador e Manicure/Pedicure; Dourados –Montador e Reparador de Computadores, Recepcionista em Serviços de Saúde e Operador de Computador; Três Lagoas –Operador de Caixa, Recepcionista em Meios de Hospedagem e Cuidador de Idoso.

As inscrições podem ser feitas nas unidades do SENAC nesses municípios e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição do candidato.

O cursos fazem parte do PSG (Programa SENAC de Gratuidade) que é destinado a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, esteja matriculado ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados. Para se inscrever o candidato precisa preencher o formulário de matrícula, o Termo de Compromisso e a autodeclaração de baixa renda, na secretaria do SENAC, nos municípios, além de atender aos pré-requisitos do curso escolhido.

Outras informações no site: www.ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias