A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/12/2014 13:34

Senac oferece mais de 600 vagas para 19 cursos gratuitos em 2015

Luciana Brazil

O Senac de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, oferece 666 vagas para 19 cursos gratuitos, com início em 2015. Os cursos serão oferecidos pelo PSG (Programa Senac de Gratuidade). Dez cursos já estão com inscrições abertas e as vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e matrícula.

Veja Mais
Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas

Em janeiro começam os cursos de almoxarife, cuidador de idoso, cuidador infantil, balconista de farmácia, operador de computador, recepcionista, auxiliar administrativo, auxiliar financeiro, recepcionista em serviços de saúde e auxiliar de pessoal. Os interessados nessas profissionalizações já podem fazer inscrição.

Já para os cursos de agente comunitário de saúde, técnico em meio ambiente, operador de computador e manicure e pedicure, as inscrições só começam no mês de janeiro.

Para auxiliar de operações logísticas, auxiliar de fiscalização ambiental e auxiliar de recursos humanos, as inscrições iniciam a partir do mês de fevereiro. E em março será a vez das inscrições dos cursos de auxiliar de faturamento e operador de caixa.

Para se inscrever o candidato precisa preencher o formulário de inscrição, o Termo de Compromisso e a autodeclaração de renda, além de atender aos pré-requisitos dos cursos.

O PSG oferece ações educacionais gratuitas às pessoas de baixa renda, que estejam matriculados ou egressos na educação básica e trabalhadores empregados ou desempregados, priorizando-se aqueles que satisfazerem as duas condições: aluno e trabalhador.

Governo publica gabarito preliminar do concurso para procurador
Divulgado o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público para Procurador do Estado. A lista está no Diário Oficial do Estado desta terça...
Com salários de até R$ 2,9 mil, prefeitura continua com inscrições abertas
Encerram no dia 29 de dezembro as inscrições de concurso público para a Prefeitura Municipal de Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande...
Cadastramento para professores temporários da Reme já está aberto
Foi aberto nesta segunda-feira (5) e vai até o dia 20 de janeiro de 2017 o cadastramento e seleção de professores temporários interessados em compor ...
Falta de vagas frustra quem procura emprego temporário
Nas agências de emprego, candidatos reclamam da falta de vagas. Confira algumas oportunidades em aberto....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions