ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Senac oferece palestras gratuitas sobre mercado de trabalho e informática

Caroline Maldonado | 14/10/2014 12:49

Palestras gratuitas sobre mercado de trabalho, produtividade, gestão do tempo e informática estão com inscrições abertas pelo Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) em Campo Grande.

Durante este mês o “Ciclo de Palestras” será realizado no auditório do Senac, na Rua Francisco Cândido Xavier, nº 75, no Centro, em frente ao Horto Florestal. Amanhã (15), as 19h será ministrada a palestra “Gestão do Tempo e Produtividade Profissional”, com Ricardo Cardoso. Na segunda-feira (20), Charles Michel Coertjens palestrará sobre “Gestão do Trabalho em Espaços Confinados”, também às 19h.

Quem se interessa pela área de informática pode se inscrever na palestra “O Poder do HTML 5”, que será no dia 22, às 19h, com Felipe Moisés e “Aplicativos Universais: Criando Apps para Windows Phone e Windows com um Único Código”, que será dia 25, às 14h, com Leandro Borges.

Aos que estão em busca de empreso, a entidade oferece ainda a palestra “Elaboração de Currículos e Dicas de Entrevistas”. Segundo o Senac, o objetivo é demonstrar a importância de se ter um currículo bem elaborado e adotar técnicas comportamentais para a entrevista, que favoreçam a possível contratação. A palestra será ministrada por Raphael Villa Maior, no dia 28, às 19h.

As inscrições devem ser feitas pelo CallCenter do Senac, pelo telefone 3312-6260. Outras informações estão disponíveis no site www.ms.senac.br.

Nos siga no Google Notícias