ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Senac prorroga inscrições em curso gratuito para técnico de enfermagem

Aline dos Santos | 10/09/2013 12:39

O Senac de Campo Grande prorrogou até 19 de setembro as inscrições para o curso gratuito de técnico de enfermagem, oferecido pela unidade a jovens entre 18 e 19 anos. O curso é oferecido através do Programa Senac de Gratuidade.

Para participar, o jovem precisa ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos, ser aluno matriculado ou egresso da educação básica e trabalhador empregado ou desempregado.

As pessoas que satisfazerem as duas condições – aluno e trabalhador – terão prioridade. O interessado deve cursar, no mínimo, o 2º ano do ensino médio ou 2ª fase da educação de jovens e adultos. A unidade do Senac em Campo Grande fica localizada na rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro.

Os candidatos passarão por análise cadastral, entrevista e uma prova de seleção que será realizada no dia 18 de setembro, às 14h30, no Senac Campo Grande. A prova terá duração máxima de 2 horas e o resultado final, dos selecionados para o curso, será divulgado dia 30 de setembro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias