ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Senac recebe até dia 14 inscrições para curso de vendedor e comprador

Marta Ferreira | 08/08/2011 10:53

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), em Campo Grande, recebe até o dia 14 de agosto inscrições para os cursos de vendedor e comprador, que são oferecidos gratuitamente

Os cursos são oferecidos por meio por meio do Programa SENAC de Gratuidade, destinado a pessoas com renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos, que estejam matriculadas ou tenha concluído a educação básica, e trabalhadores – empregados ou desempregados. Para se inscrever o candidato precisa preencher um formulário que se encontra na página do .

Critérios-De acordo com o Senac, a seleção vai considerar os seguintes critérios: renda familiar; se o candidato é portador de deficiência; o grau de responsabilidade no sustento da família; se está matriculado ou é egresso na educação básica; se está empregado ou desempregado; se é egresso de programa de aprendizagem e o número de membros da família. As informações fornecidas pelo candidato na inscrição poderão ser checadas por entrevistas ou até mesmo visitas.

O candidato pode se inscrever para as duas opções de curso. Se ficar ranqueado para a primeira opção escolhida, a sua inscrição para a segunda opção será automaticamente cancelada. Ou seja, cada aluno só poderá se matricular e cursar um curso de cada vez.

O resultado do processo seletivo estará disponível no site do Senac no dia 15 de agosto. O curso de vendedor começa no dia 13 de setembro e o de comprador no dia 3 de outubro.

Outras informações sobre os cursos podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-6260 ou no site.

Nos siga no Google Notícias