ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Senac recebe inscrições para 90 vagas em três cursos técnicos

Marta Ferreira | 17/07/2014 14:12

O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) está com inscrições abertas, em Campo Grande, para 90 vagas em três cursos técnicos, em Enfermagem, Segurança do Trabalho e Farmácia. As inscrições para participar da seleção vão até o dia 24 de julho. Os cursos são gratuitos.

As provas serão realizadas no dia 26 de julho, às 13h30, na unidade Senac Campo Grande. A duração máxima do teste, conforme o Senac divulgou, é de 2 horas. A lista dos selecionados para o cursos será divulgada no 8 de agosto, no caso de Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Farmácia, e no dia 18 de agosto, para Técnico em Enfermagem.

O curso de Enfermagem terá 10 vagas e para as outras duas formações são 40 vagas. As aulas têm início nos meses de setembro e outubro. A iniciativa faz parte do PSG (Programa Senac de Aprendizagem Comercial), voltado à população de baixa renda.

Para se inscrever, é preciso ter no mínimo 18 anos, renda familiar per capita de até dois salários mínimos, ser aluno matriculado ou egresso da educação básica. É necessário, ainda, estar estar cursando, no mínimo, o 2º ano do ensino médio ou 2ª fase da educação de jovens e adultos.

A unidade do Senac em Campo Grande está localizada na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro.
Outras informações no site do Senac ou pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias