ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Senac tem vagas em cursos na área de informática em Campo Grande

Stephanie Romcy | 30/06/2014 10:28

Para quem busca qualificação profissional, o Senac está oferecendo em Campo Grande opções variadas de cursos na área de informática. Um dos cursos é o de Autocad 2D, que visa aperfeiçoar conhecimentos e oportunizar o desenvolvimento de habilidades para utilização de programa Autocad na elaboração de desenhos técnicos em duas dimensões, com precisão.

O curso se inicia no dia 17 de julho e para se inscrever é preciso ter no mínimo 16 anos, ensino fundamental completo, além de possuir o curso de Operador de Computador ou conhecimentos equivalentes.

Outro curso oferecido na unidade é o de Informática Básica para a Melhor Idade, que tem início no dia 29 de julho, o curso tem como objetivo tornar a comunidade da melhor idade ativa nos meios tecnológicos e propiciar o conhecimento dos recursos básicos do Sistema Operacional Windows, processador de textos Word, navegação na Internet e utilização de e-mail. Para participar do curso basta ser alfabetizado.

Tem também o curso de Especialista em Excel, que aperfeiçoa o aluno na utilização dos recursos do Microsoft Excel, propiciando o aprendizado das principais ferramentas do aplicativo, desde os primeiros fundamentos de navegação, formatação e inserção de dados, até a criação de gráficos.

Mais informações sobre esses e outros cursos pelo telefone (67) 3312-6260.

Nos siga no Google Notícias