ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Senai abre inscrições de curso gratuito com 60 vagas no Jardim Noroeste

Viviane Oliveira | 07/07/2015 08:54

O Senai abriu inscrições de curso gratuito de costureiro industrial com 60 vagas. O curso será ministrado na sala de aula móvel instalada no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (10) pelo site www.fiems.com.br/senai, na sede do Senai ou na associação dos moradores do bairro. As aulas começam na segunda-feira (13), com término previsto para o mês de setembro. Ao todo são três turmas, manhã, tarde e noite.

Para se inscrever, os interessados devem apresentar os documentos pessoais (RG e CPF), além de comprovante de residência e uma declaração de baixa de renda.

O Ação Cidadania prevê, apenas para este ano, 3.763 vagas em 21 cursos gratuitos de qualificação profissional do Senai, o que significa aumento de 14,4% em relação ao ano passado, quando foram ofertadas 3.289 vagas na mesma quantidade de cursos em 28 salas de aula móveis montadas nos mais diferentes bairros de Campo Grande. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3321-0421.

Nos siga no Google Notícias